quarta-feira, 5 de maio de 2010

Testinho Criado por mim!!!!

O Amor tudo Supera...
O Amor tudo Supera, Principalmente as barreiras que nus separa
Apesar de te Amar e te ter como amigo eu num sei explica o que eu sinto por vc
O Cimples Motivo de sua existencia ja me alegra, Me deixa Feliz em seu Cimples encontro com o meu coracao
As Veses e ate dificiu te ter e naum sentir forcas pra conssegui-lo pois com seus cimples e doces olhar sinto que ja estou com vc en qualquer lugar!
Sabe pq?
Pq eu te mo Mas que tudo o meu amor por vc e muito forte e nada no mundo pode Acaba-lo, Pois eu te Amo!
Bjs para todos Apaixonados e que as pessoas que aqui estao lendo se concientisem qeu com Amor naum se Brinca, Amor e Amar e coisa da Vida!!
E coisa Seria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário